Bem vindos


"Não pense que as coisas são impossíveis e nunca desista de lutar todos os dias.Lembre-se sempre:Qdo o outono derruba uma flor,a primavera coloca outra no lugar." ------Beijos M@n@

27 fevereiro, 2009

presentinho!!


Este selinho ganhei de minha amiga Rita a quem tenho um carinho especial por ter me ajudado na contrução de meu blog graças a ela e a Eneida-lovely hj to aqui.
http://ritinhaleal.blogspot.com/
Vejam as regras:
escrever 7 segredinhos de sua beleza
Convidar 7 parceiras(os) de blogs amigos
para responder;

Comentar no blog de quem nos convidou;
Comentar no blog de nossas convidadas,
para que saibam da convocação;
lincar o Blog que te convidou,no seu blog(no post
em que voce responder á perguntinha);
Mencionar as regras.

Meus Segredos de Beleza:

1-Tomar muita água.
2-usar um bom hidratante,principalmente no verão.
3-usar sempre protetor solar fps 50 no rosto e colo.
4-jamais sair sem :baton. rimel e algum acessório
5-vestir-se bem mas sem exageros e naum dispensar
nunca uma bela bolsa.
6-Tomar sol,sempre dentro do horario permitido.
7-E principalmente amar muito,o maior segredo da beleza
com certeza ta num lindo e verdadeiro AMOR!!!

Nenhum comentário: