Bem vindos


"Não pense que as coisas são impossíveis e nunca desista de lutar todos os dias.Lembre-se sempre:Qdo o outono derruba uma flor,a primavera coloca outra no lugar." ------Beijos M@n@

18 março, 2009

CAMPANHA "MANANCIAL DE AMOR""O MILAGRE QUE JESUS FÊZ"
Tenho certeza que esta campanha nasceu no coração de Deus , antes mesmo de ser meu sonho. Desde o início do ano , estou orando paraque seja uma benção e acredito que a hora chegou. O intuito desta campanha é mostrar o que Jesus é capaz de fazer na vida daquele que O busca. Quero dizer que esta campanhaé única e exclusivamente dedicada a Jesus. Não sendo permitido atribuir milagrescom nomes de outros deuses. Sabemos que muitas pessoas têm outras crenças e eu , como cristã que sou, procuro respeitar a opinião de todos. Portanto,nesta campanha, eu gostaria muito que a minha opinião fosse respeitada. Todos nós já recebemos um milagre de Jesusou conhecemos alguém que recebeu. É a hora de testemunhar e louvar ao Senhor por este feito. Para participar da campanha é simples. Mas para que tudo dê certo, vamos a umas, REGRINHAS BÁSICAS: LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO 1)Não precisa esperar o convite para participar,passou por aqui, fique a vontade,testemunhe! Aleluia! 2)Postar o selinho da campanha ,juntamente com as regrinhasOu se preferir,indique este blog onde elas estão bem explicadinhas, para que não haja dúvidas.Não esqueça de ditar a regra mais importante"MILAGRE ATRIBUÍDO SOMENTE A JESUS"3)Voce deverá postar em seu blog ,um milagre que JESUS tenha realizado em sua vida ou de outra pessoa. 4)Este milagre deverá ser atribuído a JESUS somente, não sendo permitido atribuí-lo a outros deuses5)Deverá escolher 5 blogueiros e convidá-los a participar. 6)Voce deverá postar em seu blog o link do blog de quem te convidou . Esta próxima regra é muito importante,e eu gostaria muito que ela fosse respeitada. 7)Voce deverá visitar os blogs que indicou e ler todos os testemunhos. E ainda ,comentar em uma nova postagem,no seu blog, sobre o testemunho de milagre ,de um de seus indicados,que mais tocou seu coração 8)Esta campanha não é só para cristão,ela é para todos, sem distinção. Pois Jesus veio para todos nós

Nenhum comentário: